Preto nada Básico!

Bommmmm diaaaaa!
Ai metade da semana já, ainda bem...kkkk Falta mto pro carnaval????
Bom, eu tenho esta blusinha a mto tempo, mas ela tem cara de baladinha, e como eu não vou muito a baladas, resolvi dar um jeito de colocá-la pra trabalhar, literalmente...kkkkk
Blusinha (acervo)
Blusa Preta (HBF)
Jeans (Bella Star)
Sapatilha (Beira Rio)

Então o que acharam? Ela não é fofa? Super beijo e um dia iluminado!

4 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra