Presentinhos!

Bom diaaaaa!!
Que esta terça seja bem abençoada a todos os que me visitam e os que nem conhecem meu blog ainda!
E hoje tb é um dia especial pra mim, pois é aniversário da minha mãe que tanto amo e que Deus me deu de presente....
Parábens Mamãe te amo muito!
Após o Natal eu ganhei uns mimos em casa do nosso Blog Amigo e parceiro Domitilla e claro vim repartir este momento com vc's!
Colar e Encharpe (Domitilla) Amanhã já tem look com ele. =)

Edna querida, agradeço todo o carinho e amizade...Beijos

18 comentários:

  1. Lindos mimos e parabéns para sua mamys!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Que mimos fofos...vou esperar o look. bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,

    Primeiro desejar que o aniversário de sua mãe seja maravilhoso, muita saúde e tudo de bom a ela... Ela tem cara daquela super mãe, acertei???

    Adorei seus presentes, são lindos... Parabéns!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    Para a mamys eu já dei parabéns pelo face, mas aproveito para reforçar aqui: Parabéns!
    Adorei o mimos, a Edna é um amor!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ai que gracinha de mimos!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. Poxa, que bacana Carlinha! Parabéns pra mamis, viu... Tudo de bom. Super bacana seus mimos.
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, parabéns pra sua mami, viu?!
    Ó, quero ver o look amanhã com esses mimos.
    Beijos Mili
    www.milipavan.com.br

    ResponderExcluir
  8. Mãe é a melhor coisa que existe, Parabens pra sua!!!

    beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para sua mãe! Mimo é sempre td de bom! Bjusss

    ResponderExcluir
  10. Carlinha querida!

    Parabéns para sua mãe! Adorei os seus mimos...

    Bjss querida e uma semana super iluminada!

    http://www.toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. parabéns para tua mami !!!!


    beijussss

    ResponderExcluir
  12. Que lindos os seus presentinhos. E parabéns para sua mãe *-*

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  13. amei o teu blog, já estou te seguindo , quando der me segue de volta!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei o teu blog, já estou te seguindo , quando der me segue de volta!
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. parabéns para sua mami querida e tbm pelos mimos. coisa boa né.

    quero aproveitar e te desejar um ano cheiinho de coisas boas e boas energias! FELIZ 2012!
    bjkas no core.

    ResponderExcluir
  16. Ganhar presentinhos é tão bom!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii, parabéns á sua mãe!
    E que presentes lindos, adooorei!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Paaarabéns pra sua mãe linda!
    Beeeeeijo e feliz 2012!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra