Poás, eu te quero muito!

Bom dia minhas queridas!!
Espero que tenham aproveitado muito o final de semana, se tiverem um tempinho me contem o que fizeram...Ficarei imensamente feliz em compartilhar este momento....
Eu estou amando meu vestido de poás, e já ando inventando moda com ele por ai....Vamos ver???
Casaquinho (Comprei a uns 10 anos atrás de uma colega que vendia roupas)
Vestido de Poás rosa (Época Botique)
Sapato (Via Uno)
Detalhe das costas
Pulseira (Jana Acessórios)
Brinco (Presente Angela)

Espero que tenham gostado e me conte se tem algo ou se gosta de poás? Beijos e uma semana iluminada...

12 comentários:

  1. Carlinha,

    Que vestido mais delicado nesse estampa e ficou um graça em vc!!!
    Tbm amei os acessórios!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Oie manaaa!
    Amo este vestido, ele é lindo de viver e caiu como uma luva pra ti, perfeito!
    Amei com o cardigan jogadinho em cima fazendo um charme!!!
    LINDA
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A delicadeza do vestido combinou perfeitamente com vc.

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  4. Ola Carlinha, bom dia!
    Gosto muito de poa, tenho um vestido e uma saia e pretendo adquirir mais! :D
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Lindo o vestido =D
    e foi de Jana Acessórios que alegria =D
    Pegarei foto pra por no blog, posso?
    Sobre meu fim de semana...
    Meu sábado foi em casa mesmo, e domingo dei uma volta no shopping e comi pastel em uma pastelaria da cidade =D
    Uma semana abençoada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que vestidinho mais gracinha, muito fofo!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  7. Que vestido mais fofo!
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  8. Que vestidinho mais liindo, Carlinha! Eu amo poás... hehe Ahh, o look que eu postei hoje no blog, é na verdade de umas semana atrás (tô com look acumulado!) haha e ainda estava bem solzão, em todo lugar... Agora realmente, só restou chuva por aqui :(
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  9. OI Carlinha,
    O vestido é maravilhoso. Vc ficou toda lady like! Amei.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Adoro poas , acho bem sessentinha!!!!Mto fofo.
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  11. A Época Boutique sempre arrasa com os vestidos!!!! Achei maravilhoso esse..

    beijos

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra