Nossa quanto tempo!

Bom diaaaaa!
O tempo por aki esta semana, tá que ta virado na chuva, São Pedro, por favor cadê o sol??? Tô mofando já!!!!
Tudo bem, pelo menos não está frio...E aí, um dia você abre o guarda-roupas e pensa:
O que vou vestir hoje?? E começa a olhar as roupas e de repente diz:
Nossa!! Vc tá ai? 
É amigas eu vivo achando peças que comprei, usei uma vez e nunca mais vi aonde a lindona poderia me ajudar num novo look!
Casaqueto ( contrabando)
Blusinha (C&A)
Calça (acervo)
Sapatilha (Acervo)

Acho esta blusinha bem feminina e com carinha romântica...Vai com muitas coisas né...Mas a gente nunca lembra dela...Aproveito e pago a minha dívida do coque....

Bom espero que tenham gostado...Um mega beijo e ótima quarta para todos =)

10 comentários:

  1. Que coque fofo!
    Adorei!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha,

    Peguei uma ponte aérea da Betty até aqui (rsrsrs).

    Acontece muito comigo de deixar peças esquecidas no guarda roupa. Coisas de mulher, né?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá Carlinha

    O lilás ficou lindo em vc.

    BJ00000000000.........
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha,
    A blusinha é linda! Tb estou mofando por aqui!!!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. que lindo seu look! ameia blusinha e o coque bagunçado!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha, eu adoro listras, aqui também não para mais de chover! Cadê o verão? Bjocas.

    ResponderExcluir
  7. Com esse tempo maluco a gente acaba tendo que tirar o cardingan do armário mesmo que não vá enfrentar o ar condicionado da sala do escritório, né? Ah, amei o coque. Vc n imagina minha sdds de ter cabelos compridos! rs.

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    Que graça!!!!
    Gostei muito do seu casaqueto de listras...

    bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. adoro cabelo preso!! nesse calor entao, ando so assim ou com um lencaooo para deixar a franja la pra tras...
    menina aqui so chove e fica abafado tbem.... nadica de sol

    bj bj
    ro
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  10. Ola Carlinha!
    O coque esta lindo e ablusinha também!
    Beijo enorme e espero queo sol tenha aparecido! :D

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra