Normal? Porque não?

Bom diaaaaa! Imagina a minha felicidade em ver mais um final de semana chegando...
E pra isso lembrei de um look bem normal que usei um dia destes para trabalhar, mas normal é simples? Nem sempre né!!
Casaqueto (acervo)
Blusinha (Bela Star)
Top (Zig)
Calça (Não lembro a loja)
Sapatilha (acervo)

Aí eu olho, olho e digo, o que faltou?
Um brincão? Um colarzão? um Anelzão? Faltou sim, mas achei que as cores deram uma alegrada no look e mudou a cara de apenas normal, o que vc's acharam??? Me digam td o que pensam...kkk beijos!

12 comentários:

  1. Carlinha, minha querida, eu achei perfeito o look, lindo mesmo, clean e chique, beijos, flor, um bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu prefiro mto mais os dias de semana q os finais... pra mais são sempre mais agitados, e é o que gosto. hehe

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look!
    Sem o casaco um maxi colar seria bem vindo =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Carlinha

    Eu adore looks básicos e muitas vezes são os mais elegantes. Adorei o seu.
    Vim lhe desejar uma ótima tarde de 5º feira...

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  5. Carlinha,

    Peças basicas são os coringas que toda mulher tem que ter...
    Essa sua calça é gelo?

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Ficou muito legal o look. Ando numa fase de calças claras e a sua é linda.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha!
    Você está super elegante, adorei a combinação com a sapatilha. Perfeito!!
    beijocas lindinha!!

    ResponderExcluir
  8. Sem casaco e com alguns colares ficaria ainda mais lindo. Gostei da calça!

    BeeijOs Carlinha (:
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderExcluir
  10. Muito legal! O casaquinho tá fofo!

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  11. Acho q dobrar a barra da calça pode deixar o look mais casual. ;) bjus

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra