Comprinha da semana!

Bom diaaaaaaaa!
A semana está acabando e eu já fico toda animada, claro =)
E com tantas liquidações fica difícil não dar um jeitinho de comprar alguma coisa...Eu comprei dois sapatos, mas vou mostrar um de cada vez (pra fazer um suspense né?)kkkkkk
Scarpin (Donna Dorff)

Eu disse que estava louca por algo amarelo!! Não disse??? Então to dizendo agora...Quero tudo amarelo, e comecei pelo sapato, este scarpin....Na promoção saiu R$ 48,00....E ainda dividido no cartão...ai ai...
Me digam o que acham da cor amarela, se tem algo e o que gostariam de ter??


24 comentários:

  1. não gosto do bico fino, questão minha mesmo sabe... MAS ESSA COR MENINA TA MUITO LINDA, SUPER OUSADA E SUPER TENDÊNCIOSA.
    Amarelo Mostarda, eu gostei ^^

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlinha

    Seu sapato é lindo!
    Estou curiosa para ver um look com ele.
    Uma ótima 4º feira à vc.

    BJ000000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha!
    Seu sapato é lindo, vai ficar lindo nos seus pés, tenho certeza! :D manda looks ai!
    Tenha um otimo dia!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Carlinha,

    Adoro sapatinhos amarelos!!
    Fazem toda diferença.
    Lindo

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  5. Uau!! Amei Carlinha, bjos, bom dia, querida!

    ResponderExcluir
  6. Amei!
    Eu amo amarelo, e minha mãe sempre fala que fico bem com esta cor =D
    Um lindo dia amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Amo amarelo e este sapato está lindo demais! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorooo!!!!! enquanto eu não comprei o meu sapato amarelo eu tb não sosseguei...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Menina, as lojas estão me deixando louca. Hoje eu fui ao shopping, e toda loja que eu via tinha a plaquinha de liquidação. Mas eu já estava indo depositar dinheiro de coisas que comprei pela net. Se eu não resisto, vou à falência, hehe

    Beijo grande,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  10. Achei lindo ótimo para pontuar, só ele trazendo o amarelo as outras cores a roupa neutra, bom estar aqui grande abraço.
    www.decorafino.com.br

    ResponderExcluir
  11. Lindo seu sapato Carlinha, adorei! Esses dias comprei uma bolsa amarela!

    Bjss querida e uma maravilhosa quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amarelo está super in mesmo! Arrase nos looks com ele! huahau'

    BeeijOs
    Gih
    http://deluxemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha,
    Amei o seu sapato! É lindo! Vc vai usar muito, pois vai usar nesta estação e na próxima.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  14. que xique seu sapato
    Ah, obrigada pela visita lá no blog rs Pode volta sempre que quiser, ok? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
  15. Carlinha estou tentando comentar no blog e não tenho conseguido , te visito sempre , viu.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carlinha,

    Como sabe, amo amarelo...
    Fez uma linda compra!!!!! Adorei!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  17. Carlinha... Linda cor, lindo sapato, lindo o preço! Aqui também tá uma loucura as promoções.

    bjbj

    ResponderExcluir
  18. Lindo o sapato Carla, gosto muito dessa cor! Tenho um peep toe amarelo que adoro! Bjocas.

    ResponderExcluir
  19. ARRASOUUU!!!
    Amo amarelo...
    Bjoksss

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Espetáculo tudo, a cor, o modelo e o preço então, nem se fala!!!

    Beijinhus, May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  21. Preço com Carlinha, mas realmente tá muito difícil as liquidações, um problema.....Bjks...Gil

    ResponderExcluir
  22. Oi Carlinha, acabei de conhecer seu blog! Estava aqui olhando seus looks, mas preciso comentar nesse post, que sapato hein? O sapato! Lindo! Beijos

    www.larissatododia.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra