Comprinha da Semana!

Bommmm diaaaaaa, quinta-feira chegando e já me sinto com pézinho no final de semana!!!!
E por falar em pézinho, quero mostrar minha aquisição para caminhar por ai no final de semana....

Sapatilha (Zatta)

Por aqui onde trabalho abriram um outlet desta loja....E eu aproveitei para ver algo pra mim, já que todas aqui já compraram quase tudo...kkkkk
O que tem de mulheres andando iguais não é brincadeira e eu como sempre me apaixono pelo o que é diferente, pus os pés neste verdinho e não resisti. 
Me digam o que acharam??? Agora bora montar um look com ela né??? O que vc me sugere???? Beijos!!!

12 comentários:

  1. Bom dia Carlinha!
    ah, que linda , tão delicada! eu sugiro algo em branco, bege, rendas; ou com jeans e regatinha, camisetihna bem delicada, com floral tb fica legal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofa =D
    Eu adoro jeans, pode ser bermuda, calça... mas uns vestidinho ou saia com uma blusinha colorida iria ficar um charme =D
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  3. Lindo!!!! Adoro cores diferentes, chega de tradicional!!! Um vestidinho bem delicado vai ficar perfeitinho com essa sapatilha que também é bem delicada!!

    b-jokas

    ResponderExcluir
  4. Adoreii...amo color!!!!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    Esta cor está mega na moda e o modelo da sapatilha é linda, mas não tenho ideia de que look vc pode montar com ela. Vou esperar pela surpresa.
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Carlinha,

    A sapatilha esta linda, o tom bem gracioso...
    Qt ao look, ela fica bem em muitos... Como por ex, uma basica branca soltinha, calça jeans c/ barra dobrada... Vestido mais romântico tbm fica fofo... Ahhh e não se importe c/ a cor não combinar, pois hj o divertido é brincar c/ as cores... Espero ter ajudado um poquito!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  7. eu amei....e o preço super bacana!!! aqui não acho sapatilha nesse preço de jeitooo nenhum!!!

    ResponderExcluir
  8. que linda! com um jeans cai super bem, adorei!

    beijos

    Blog: segredosfashion.com
    Loja VIrtual: segredosfashionstore.tanlup.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, me divertí montando seu look, ví outros looks para encontrar a camiseta certa, a pretinha com renda da marisa, com uma regata verdinha por baixo (sobreposição) pq a renda é transparente e a calça do look anterior, vai arrasar!!!....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  10. Cor mais linda, arrasou na escolha. Bjoooooo

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra