Azul pra começar o Ano bem calma!

Bom dia!
Gente eu vivo arrumando meu guarda roupas, gavetas e vivo vendo várias roupas que eu sempre digo, um dia vou usar, um dia vou usar...kkkk e este dia nunca chega...Tenho certeza que muitas são assim, mas eu cuido muito das minhas peças e elas estão sempre com cara de novinhas, esta blusinha por exemplo já tem alguns anos...E eu adoro, apesar de usá-la pouco...Mas aguardem que acabei de ter uma ótima idéia com ela =D!
Blusinha Frente única (HBF)
Calça (compra escritório)
Sapato (Mundial)
Brinco (compra escritório)

Claro que eu esqueci de tirar uma fotinha das costas da blusinha, mas não me esquecerei de fazer isso na próxima...O sapatinho foi presente de niver uns dois anos atrás...E este brinco é mto fofo...Tive que comprar num dia que vim sem nenhum....kkk
Tenham um lindo e iluminado dia...beijos

14 comentários:

  1. Azul e preto fca um LUXOOOO!
    Uma das minhas combinações preferidas, tais cada dia mais gata manaaa...
    ]Linda inspiração!
    Hoje tem a cunhadaaa no blog, avisa ela!
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. esses brincos são coringas né?? adorei!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. urrrrr claro q tem blog!! rs!! sabia.... so nao estava ligando nome a pessoa, hihi, basico comigo...sou meio atrapalhada!!
    VIVA 2012 !!!
    um bj doce
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Sou igual a você, Carlinha!
    Cheia de roupas que digo que vou usar,mas nunca uso!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito fofa essa blusa, Carlinha! Ai eu também... Vivo esquecendo das minhas roupas! haha Mas é muito bom a gente guardar pq uma hora acha, e usa! rs
    Beijo e ótima quinta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  6. Oi amada,

    Lindo o look, azul é uma otima pedida!

    Tem post novo, passa lá...

    www.achochiq.blogspot.com

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha,
    Adorei a blusa e gostaria de ver as costas, pena que vc esqueceu de fotografar.
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    Sou como vc, tbm cuido muito bem das roupas e elas sempre parecem novas..rsrs
    Que linda que vc esta no post da Pri e nesse look me apaixonei por seu sapato bem boneca...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Carlinha, costumo customizar minhas roupas, troco os botões, pinto e bordo ao pé da letra, mas adoro cortar, rs.....Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  10. Carlinha querida!

    Que coisa linda o seu look! Adorei!!!

    Bjss querida e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a blusinha azul, quem cuida tem.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  12. tô querendo uam blusa com esse recorte
    eu adoro
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look, linda sua blusa.
    Também tenho peças que digo: um dia vou usar...e nunca chega o dia kkkk

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  14. Ta linda no blog da Pri ....arrasouuuu
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra