Azul pra começar o Ano bem calma!

Bom dia!
Gente eu vivo arrumando meu guarda roupas, gavetas e vivo vendo várias roupas que eu sempre digo, um dia vou usar, um dia vou usar...kkkk e este dia nunca chega...Tenho certeza que muitas são assim, mas eu cuido muito das minhas peças e elas estão sempre com cara de novinhas, esta blusinha por exemplo já tem alguns anos...E eu adoro, apesar de usá-la pouco...Mas aguardem que acabei de ter uma ótima idéia com ela =D!
Blusinha Frente única (HBF)
Calça (compra escritório)
Sapato (Mundial)
Brinco (compra escritório)

Claro que eu esqueci de tirar uma fotinha das costas da blusinha, mas não me esquecerei de fazer isso na próxima...O sapatinho foi presente de niver uns dois anos atrás...E este brinco é mto fofo...Tive que comprar num dia que vim sem nenhum....kkk
Tenham um lindo e iluminado dia...beijos

15 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra