Amo salto!

Bom diaaaaaa!
Começando mais uma semana, ai ai...Cansadinha já viu...Acho que to precisando de férias...=)
Como todas sabem eu amo salto, (se ainda não sabe, dá uma espiadinha nos posts por aí), mas que mulher não gosta né?
E eu ando tratando de por todos pra andar, to revirando minhas caixas e descobrindo o que ando deixando guardado...E achei o que usei apenas no casamento da minha prima.... E agora vc's poderão ver como ele é lindooooo : )
Casaco (Renner)
Regatinha de Renda (Marisa)
Jeans (Bella Star)
Bolsa (Compra Salão)
Open Boot (Sephira)

Brinco (Contrabando empresa)
Anel (Mary biju's)

Bom o que dizer, um pretinho básico com jeans pra começar a semana ou terminar, espero que tenham gostado, beijos e ótimo começo de semana...beijos ; )

17 comentários:

  1. Olá Carlinha

    A-D-O-R-E-I...

    BJ000000000..................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!
    Que sapato lindo! e o look do sapato amarelo, ficou muito, muito bonito, adorei a combinação sapato amarelo e bolsa azul.
    Beijcoas

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Esse seu sapato é maravilhoso!!!!
    Tem combinações que nunca tem erro...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Carla, ótima combinação!!!! Arrasando sempre! beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro saltos, além de que eles nos deixam mais sexy!!! Não costumo andar com eles no dia a dia, pois cansam muitos os pés, mas nas noites uso e abuso!!!

    B-jokas e uma semana repleta de realizações!!!

    ResponderExcluir
  6. amiga, tbm amo salto... acho que deixa muito mais elegante... agora amei mesmo foi o seu casaco...
    lindo lindo lindooo...
    adorei o look. Um bjooo

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, ampliei a imagem só para ver o modelo do sapato, realmente é linda, gosto muito de jeans com salto......Bjks....Gil

    ResponderExcluir
  8. Tb amamos!!! Lido o look!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha... Começando a semana cansada? Fériaaaaaasss!

    Lindo Open Boot! Show a combinação.

    bjocas e boa semana

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde! tudo bem? :) que fofo haha
    adorei, e bicolor ta usando bastante, né? tem que usar. beijos!
    e boa semana ;)

    ResponderExcluir
  11. Carlinha querida que look lindo! Eu acho lindo salto alto mas não consigo usar, acredita?! Somente em festas super especiais...

    Bjsss e uma segunda iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Seu casaco vinho está lindo. Estou in love com esta cor.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Gostei mto do casaco, e essa é um das cores do inverno, linda!

    bjkas

    ResponderExcluir
  14. Gostei do look e adoro salto.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Esse sapato é LINDO DE VIVER!!!!!
    Bem massa o look básico com o sapato poderosoooo...
    Bjoks
    Pri


    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sapato maravilhosooo, e o blazer lindooooo
    amei o look amiga

    beijokas
    Tati
    phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra