Amo salto!

Bom diaaaaaa!
Começando mais uma semana, ai ai...Cansadinha já viu...Acho que to precisando de férias...=)
Como todas sabem eu amo salto, (se ainda não sabe, dá uma espiadinha nos posts por aí), mas que mulher não gosta né?
E eu ando tratando de por todos pra andar, to revirando minhas caixas e descobrindo o que ando deixando guardado...E achei o que usei apenas no casamento da minha prima.... E agora vc's poderão ver como ele é lindooooo : )
Casaco (Renner)
Regatinha de Renda (Marisa)
Jeans (Bella Star)
Bolsa (Compra Salão)
Open Boot (Sephira)

Brinco (Contrabando empresa)
Anel (Mary biju's)

Bom o que dizer, um pretinho básico com jeans pra começar a semana ou terminar, espero que tenham gostado, beijos e ótimo começo de semana...beijos ; )

18 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra