Sem vontade parte II

Bom dia amadas, mais uma semana se inicia, e o Natal ta bem próximo,...Ebaaaaa!
Camisa (Marisa)
Calça (Na mesma loja que ainda não lembro o nome..rs)
Sapatilha (Beira Rio)
Colar de ontem (veio do PEru, não sei o significado, se alguém souber, compartilhe com a gente...)

Eu usei esta camisa uma vez, lembra dela???? Olha Ela Aki ó!! Uso pouco mesmo as minhas roupas...Tenho mtos problemas em junta-las...kkk É ter um blog faz a gente trabalhar mesmo...Mas tô adorando!! Um ótimo dia para todas!

5 comentários:

  1. Eu gostei! Adoro combinações P&B, e o colar deu um toque de cor ao look! Ficou lindaaa!

    Beijão..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  2. E vamo q vamo mais uma semana!! Rs!!,

    Ta rolando um sorteio la no blog de uma agenda 2012 exclusiva de scrap da quintal atelier, fofa fofa, passa lá para participar é só deixar o nome e a cidade!! Seus leitores tbem estao convidados!!  
    Bj e boa semana 
    Roberta 
    www.docesabobrinhas.com 
    Enviado via iPad

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro preto com branco! Lindo seu look...


    Bjss e uma maravilhosa semana...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. E ai vc vai vir pro desfile?????
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  5. Que linda! amei o colar!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra