Sem muita vontade!!

Bom dia queridas!!!
A sexta chega, a gripe me pega e eu confesso que comecei a semana sem pique nenhum para qualquer tipo de inspiração...Então não se assustem pelas imagens de hoje algumas de semana que vem....Mas isso é bom, porque como nem todo dia tem sol, nem aki tem lindos looks todos os dias né???...E isso só mostra que os looks mostram que usamos o que temos....E que nosso humor também inspira nossas escolhas....

Casaqueto (Comprinhas Escritório)
Camisetinha (Marisa)
Calça (Não lembro o nome da Loja)
Sapatilha (Beira Rio)
Brinco (Comprinhas Escritório)
Colar (Presente)

É minhas queridas, eu sei que não esperam algo tão simples, mas como eu disse eu bem que tentei, mas não consegui....Mas adoro vocês...Espero que tenham um ótimo final de semana, amanhã é niver do meu amor..Então ainda preciso descobrir o que fazer pra ele..beijos

20 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra