Sem muita vontade!!

Bom dia queridas!!!
A sexta chega, a gripe me pega e eu confesso que comecei a semana sem pique nenhum para qualquer tipo de inspiração...Então não se assustem pelas imagens de hoje algumas de semana que vem....Mas isso é bom, porque como nem todo dia tem sol, nem aki tem lindos looks todos os dias né???...E isso só mostra que os looks mostram que usamos o que temos....E que nosso humor também inspira nossas escolhas....

Casaqueto (Comprinhas Escritório)
Camisetinha (Marisa)
Calça (Não lembro o nome da Loja)
Sapatilha (Beira Rio)
Brinco (Comprinhas Escritório)
Colar (Presente)

É minhas queridas, eu sei que não esperam algo tão simples, mas como eu disse eu bem que tentei, mas não consegui....Mas adoro vocês...Espero que tenham um ótimo final de semana, amanhã é niver do meu amor..Então ainda preciso descobrir o que fazer pra ele..beijos

20 comentários:

  1. Look básico bem a minha cara!!!!

    amei a sapatilha.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. basico sempre é otimo e cai bem
    adorei! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. O sem muita vontade que ficou lindooO! Adorei querida, as vezes os looks não precisam ser cheios de informações pra ficar lindoss..

    Beijosss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  4. Ai amada, melhora dessa gripe, é tão ruim né? Que passe logo, logo. Amei o look, amo o básico, camisetinhas, sou fã e essa sapatilha está lindissima, super combinando, vc é linda sempre, só falta tomar muita vitamina C e cama, eheh, um findi perfeito para vc e sem atchim, ok? Deus te abençoe sempre.bjinho, flor.

    ResponderExcluir
  5. Adoramos o seu blog,é maravilhoso e sempre estamos por aqui conferindo todas as novidades.
    Já somos seus seguidores.
    Bjs da Glorinha.
    Estamos sorteando 2 pares de brincos.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. aaah bem básica, gostei da sapatilha!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu look! Adorei a sapatilha!

    Bjss querida e um final de semana iluminado para vc!

    http://www.toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Essa sapatilha é uma graça *-*

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha,
    Está simples , mas está bonito e o sapato é muito fofo!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei tua sapatilha!!! Adoro sapatilhas!!!

    b-jokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  11. Olha eu aqui de novo...

    Bom final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Carlinha, tem sempre aqueles dias que o que a gente precisa são looks confortáveis e fofos, como o seu! Espero que melhore da gripe.
    Beijo e ótimo fim de semana pra vc, flor
     Just Carol

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei do look sim!
    Apenas vim lhe avisar que o meu blog voltou a funcionar! Epero sua visitinha lá!

    Beijos
    allaboutteeen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pode melhorar e vir pro desfile da Lalique!!!!!
    Beijo linda e bom domingo!!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  15. Oi Ca! Em dias de gripe tudo o q eu quero é o meu pijama e as minhas pantufas!!!ahahahaha Beijoca!
    http://broguedadoida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Look lindo, amei essa blusa mto fofa mesmo. Bjooooooo

    ResponderExcluir
  17. Flor adorei seu look
    linda sua sapatinha..

    Que sua semana seja iluminada!
    Bjinhos
    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra