Promessa paga!!!

Olá garotas!!!
Hoje é dia de pagar promessa!! Ebaaaaa as fotos do casório...kkkk Daqui a pouco a noiva já fez bodas de papel e eu não postei ainda...kkkkk
Bom o dia do casamento foi um tormento, bem na época da corrida, trânsito, namorado chegou mega atrasado, mas no final tudo deu certo...=)
Bom, como eu tinha comentado fui madrinha...Espero que gostem....
Vestido uva (Tia Mary)
Vestido Rosa (Minha Avó)
De saia e regata (Minha Mãe)
Vestido Estampado Plissado (alugado)
Terno preto, com camisa amarela e gravata azul

 Meu primo de terno risca de giz
Noiva dele de vestido uva
Carteira (emprestada, nada como ter amigos) É eu sei, saí de olhos fechados, mas é pra mostrar a maquiagem...kkkk
Queria mostrar o decote do vestido...kkkkk(ohhh vergonha)
Foto com os noivos e detalhe das costas
Sim amadas eu peguei o buquê....kkkkkkk
E pra finalizar foto com o amado....

Espero que tenham gostado..vou postar só mais uma da maquiagem toda e do cabelo que eu adorei..beijos

16 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra