Look pra comemorar o aniver do Love

Bommmm dia Girls!!!!!
Como eu comentei na sexta pasada, dia 03/12 foi o niver do meu love e eu resolvi leva-lo pra jantar fora e não poderia deixar por menos né....Então caprichei na produção....Vamos ver!!!
Vestido (Época Boutique)
Meia Fio 80 (Lupo)
Open Boot (Sephira)

Vamos a algumas explicações...risos...Eu sei que o sapato não tem estilo pra usar com meia, mas neste dia estava mega frio, aliás teve um casaco pra acompanhar que não saiu na foto...Este sapato usei no casamento....Mega alto, porque o vestido era mega comprido...kkkk....Vcs vão ver, tenham calma...kkkkk...Mas eu achei a combinação super boa...Me digam o que acharam....Manaaaaa amei o vestido!!!

12 comentários:

  1. Achei fantástico, amei o vestido, amei o sapato, arrasou no look, o love deve ter se apaixonado ainda mais:) bjinhos, flor, um bom dia prá vc.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pro love! Muitas felicidades a vcs.

    bj
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu... Vestida para matar!!! Arrasou! Bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que vestido espetáculo!!!!!!!!

    beijinhus,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha,
    O vestido é lindo e vc pode usar, pois está com tudo em cima!!!
    Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o seu vestido!
    Ficou linda!!!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Carlinha, você arrasou! Um look caprichadíssimo, e a ocasião mereceu, né?
    Beijocas lindinha!!

    ResponderExcluir
  8. eu tenho um sapato nesse mesmo modelo
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Linda Carlinha, passo para lje deixar um beijo e dizer que seu look está um arraso!
    Não estou com muito tempo para visitar minhas amigas mas saiba que vc mora em meu coração!!
    Beijos mil!!!
    Bela

    ResponderExcluir
  10. Adorei as costas do vestido!


    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Mana do céuuuuu!
    QUE SHOWWW, QUE ARRASOOO...
    Ficou perfeito o look, amei tudooo o vestido super poder+este sapato MARAVILHOSOOO que MEGA AMEIIIIIII...
    PURO PODER!
    Showww
    Bjokss
    Pri

    www.epocaboutique.blogpost.com

    ResponderExcluir
  12. GATONAAAA!! Amiga, arrasou!! Que vestido tudo, com esse sapato lindo!!
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra