Look do evento!!!

Graças a Deus sextaaaaa...Mesmo com chuva aki em Sampa...Mas td bem.....
Eu ainda estou devendo o look do casamento, mas só ontem arrumaram a minha máquina então pra semana que vem vc's poderão dizer se ficou bom ou não...\O/
Como eu comentei na quarta fui ao um evento corporativo, vamos ver o que aprontei???
Claro que a cara de acabada não conta né...risos...

Blazer (presente)
Blusinha de Onça (Renner)
Saia (C&A, ela tem uns 10 anos comigo)
Sapato (Gabriela Sanchez)
Colar (presente)

Me digam o que acharam? Apesar do salto enorme para andar o tempo todo eu me aguentei bem...Risos...Um ótimo final de semana...beijos

17 comentários:

  1. Maravilhosa e muito elegante, adorei o look, bjos, Carlinha, um ótimo final de semana prá vc.

    ResponderExcluir
  2. Hum... Aqui também tá fazendo uma chuvinha!
    Amei o look do evento.

    Tô esperando uma visitinha sua lá no meu cantinho.
    Bjocas e bom fim de semana.

    Vanessa do http://compartilhandosentidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que linda hein como sempre *-*

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  4. Uma gracinha seu look, Carlinha... Sou apaixonada por oncinha :) adorei a blusa!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  5. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    COMPARTIENDO ILUSION
    CARLINHA

    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...




    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA ,STAR WARS,

    José
    Ramón...

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha,
    Vc está muito linda e chic! Adorei!
    Beijos 1000 e um fim de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Que chique manaaa!
    Ficou muito eegante teu look, comprimento, cores...arrasou na composição!
    AMEIIIIIIIIIII...
    Bjãooo
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. a oncinha sempre dá um up no visual né.....

    Tá rolando sorteio lá no blog...

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Super elegante, amei teu shoes!!!

    Bjooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha amei o look.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda essa blusa, muito perfeita. Bjooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Oi querida!
    Adoro a combinação de rosa e preto ;p


    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  13. Adorei Carlinha, combinou super bem!!
    beijos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra