Look do evento!!!

Graças a Deus sextaaaaa...Mesmo com chuva aki em Sampa...Mas td bem.....
Eu ainda estou devendo o look do casamento, mas só ontem arrumaram a minha máquina então pra semana que vem vc's poderão dizer se ficou bom ou não...\O/
Como eu comentei na quarta fui ao um evento corporativo, vamos ver o que aprontei???
Claro que a cara de acabada não conta né...risos...

Blazer (presente)
Blusinha de Onça (Renner)
Saia (C&A, ela tem uns 10 anos comigo)
Sapato (Gabriela Sanchez)
Colar (presente)

Me digam o que acharam? Apesar do salto enorme para andar o tempo todo eu me aguentei bem...Risos...Um ótimo final de semana...beijos

17 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra