Look Escritório!

Bom dia minhas amadas!!! Esta semana é curtinha porque amanhã tem um feriado pra nos deixar felizes...E eu poder matar a saudade do meu love...
Lembra que eu disse ontem que aki em Sampa a previsão foi mto louca..Pois no começo da semana, saí de casa mega calor e sol, e voltei com uma mega chuva....
Eu ia colocar uma foto do sapato, mas cheguei toda molhada e antes de me livrar da roupa, eu tirei as fotos e os pés estavam todos molhados e cheios de areinha...kkkkkk

Blazer (presente)
Blusinha (compra no escritório)
Calça (não lembro onde comprei)
Sapato (Dona Dorff)

Uma terça-feira iluminada! Super beijo!

8 comentários:

  1. Esse tempo daqui é doido, haja saúde.
    Ontem passei frio, hoje vim toda embrulhada e pelo visto vou passar calor.

    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Super escritório e lindooooo! A gente fica elegante não é mesmo?! Bjoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    O tempo anda brincado coma gente não?

    Blazer preto sempre é um excelente pedida... Linda

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. OI Carlinha,
    Com o casaqueto fechado, o look ficou muito chic!
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Oi querida! Estou passando para retribuir a visita =D

    Um grande beijo,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  6. Oie mana lindaaa!
    Que look super delicinhaaaaa...
    Básico, confortável e perfeito para o trabalho!
    Amooo verde com preto, fica showww!
    ARRASANDO
    Bjoksss
    Priii

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oieeee gatona, adorei teu look. Esse tempo nem fale, tá deixando todo mundo gripado!!! eu pelo menos fiquei bem ruim esses dias! Tá linda viu!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra