Jantarzinho com o love

Ebaaaaaaaa......O findi já chegou né!!! E sexta passada eu resolvi dar um up com o love e aproveitei para dar uma mudada no visual....
Vestido (Época Boutique)
Sapato (De gato e Sapato)

Eu ainda não havia feito a maquiagem....kkkkk (Deu pra perceber né?) Mas é que me achei tão linda que nao me contive....kkkk

Me digam o que acharam???

18 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra