Conforto!

Bom dia minhas queridas....Como foi o final de semana???
No sábado teve o casamento da minha prima, onde eu fui madrinha...Durante a semana colocarei as fotos...Também teve ida ao Grande GP de Fórmula 1....Loucura!!!
Mas hoje o look é algo beirando o conforto total pra encarar uma segunda-feira.....
Gente eu já disse que não consigo mais tirar as fotos pela manhã...Então a noite estou acabada....Mas faz parte...

Camisa (Renner)
Blusinha Preta (acervo)
Legging (acervo)
Sapatilha (Beira Rio)
Colar (Época Boutique)

Desejo a todos uma linda e abençoada semana...beijos!!!

17 comentários:

  1. Calinha,

    Eu tbm tiro foto sempre qd chego...rsrs

    Adorei essa sua camisa, ela é linda demais e ficou perfeita em seu look!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!

    Você sabe que eu prezo muito o conforto nénaum?

    Beijos e abençoada semana para vc tbm querida.

    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda camisa Carlinha. Eu queria era ter alguém pra tirar fotos,rs
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  4. Lindo o seu look e super confortavel...

    Bjss e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha, tudo bem? Tá aí um look que adoro vestir. Conforto e feminilidade. Amo usar sapatilhas.
    Ficaste linda!

    Bjo e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa camisa branca, Carlinha! Amei o look!!

    www.blogmariaaparecida.com

    Bjos

    HELENA.

    ResponderExcluir
  7. Eu ADOREI teu look, fiquei com vontade de sair usando, super elegante vc!

    Bjão!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O básico também é cheio de charme!!!

    Beijinhus e boa semana,May


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  9. olá parabéns pelo casamento da tua prima. o meu fim-de-semana foi excelente,fui ao cinema ver o filme que eu mais queria ver e simplesmente adorei. gostei do teu look,o teu colar é lindissimo!! beijinhos fofinhos,eu te desejo uma boa noite e uma semana super maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Adorei o look, básico e bonito.
    Vc foi ao GP?!? Deve ser muito legal!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Oi amada, você está linda, adorei teu look, conforto é tudo! bjinhos, Carlinha, uma semana linda prá vc.

    ResponderExcluir
  12. Super de acordo, camisa no tamanho correto para usar com legging, simples e confortável.

    Beeijos
    Gih

    ResponderExcluir
  13. Carlinha

    não tem jeito: um colarzão é o poder não é?

    bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  14. Que colar legal, adorei!

    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra