Look para Sexta!

E a Sexta chegou!!!! E claro o final de semana também!!! Ahhhhhh eu adoro mesmo o final de semana =)
E sexta passada fiz uma tentativa (pra não dizer mistureba) e adorei a conclusão...Me diga o que acharam!!! =)
Jaqueta (não lembro a loja)
Cachecol (presente)
Tomara que caia (Presente)
Colete (presente)
Jeans (Presente)
Ankle (Justine)

Estou aki vendo este look e me perguntando: Como um ser como eu, pode usar tomara que caia com cachecol???kkkkk Pois é...Mas o frio e o calor andam de mãos dada aki em Sampa...E sexta no escritório dava pra ficar com o coletinho, mas lá fora só de jeans e cachecol =) O que acharam??? Um final de semana abençoado a todos!! Beijos

18 comentários:

  1. De jaqueta não dá pra ver que é tomara que caia,rs
    Então dá pra usar com cachecol, mais se fosse num dia como hoje, usaria com o coletinho.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. querida um fim de semana fabuloso para você!!

    baci

    ResponderExcluir
  3. Amoreco, adorei o look. Essa sua mistureba deu super certo sim!!! Eu tb preciso comprar um coletinho bem lindo para usar com uns vestidinhos tomara que caia... Ando com uma vontade de fazer como vc, tirar fotos do look de trabalho, mas n tenho coragem... acho que a gente fica meio exposta demais, né? Vc é corajosa viu!

    Bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Nai!
    Carlinha, tbem chorei com o vídeo... Acho q somos muito emotivas, hein?! kkk

    Ótimo fds :) bjuss

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei só com o tomara que cai ou então com o coletinho. ;)

    bjkas

    ResponderExcluir
  6. Hum adorei esse look ainda mais com essa jaqueta branca

    Beijo
    Bom final de semana
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  7. Amei a blusa e o colete, muito lindos bem do estilo que eu gosto. Bjoooooooo

    ResponderExcluir
  8. Bem casual né? Ficou lindo!

    Bom fds! =D
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  9. Look todo de presente....adoro!!!!

    Pode mandar q participa sim...

    ResponderExcluir
  10. Olá Carlinha,
    passei para conhecer o seu blog...
    adorei.

    beijos e bom dia

    ResponderExcluir
  11. Carlinha,

    Eu adoro tomara que caia com calça jeans, fica lindo!Adorei!!!

    Bjs linda!!!

    ResponderExcluir
  12. que linda a cor da blusa
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei o look , muito lindo

    já estou te seguindo aqui

    Beijinhus
    @descoladamente

    ResponderExcluir
  14. Oi Carlinha, gostei das variações... minha opção preferida foi a segunda!
    Beijo e ótimo domingo pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  15. que looks lindos! amei o da jaqueta!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. É Carlinha,
    Obrigada por suas palavras...
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  17. Aiii que linda! Adorei..
    Flor uma maravilhosa semana..

    Beijoss..
    www.natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra