Look para Sexta!

E a Sexta chegou!!!! E claro o final de semana também!!! Ahhhhhh eu adoro mesmo o final de semana =)
E sexta passada fiz uma tentativa (pra não dizer mistureba) e adorei a conclusão...Me diga o que acharam!!! =)
Jaqueta (não lembro a loja)
Cachecol (presente)
Tomara que caia (Presente)
Colete (presente)
Jeans (Presente)
Ankle (Justine)

Estou aki vendo este look e me perguntando: Como um ser como eu, pode usar tomara que caia com cachecol???kkkkk Pois é...Mas o frio e o calor andam de mãos dada aki em Sampa...E sexta no escritório dava pra ficar com o coletinho, mas lá fora só de jeans e cachecol =) O que acharam??? Um final de semana abençoado a todos!! Beijos

18 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra