Look Monocromático

Bom dia amadicas!!!
Tem dias que é muito difícil acordar inspirada...Então pra não me achar totalmente de "luto" joguei uma cor no look!! Vamos ver o que aprontei!!!!

Que cabelo é esse hein??? Risos, pensa no vento neste dia...kkkkk

Casaco (HBF)
Calça (comprado perto do escritório)
Bolsa (compras no escritório)
Cachecol (presente)
Blusinha (acervo)
Sapatilha (Beira Rio)

Eu sempre acho que preto é coringa, mas preto demais anda me incomodando ultimamente...Mega beijo e uma ótima terça-feira para cada uma de vocês.

13 comentários:

  1. Fiu fiU!!!
    O look ficou lindoooo e poderosa, mega ameiiii manaaa...
    Cada dia arrasando maissss!!!
    Saudadessss
    Bjsss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe que é a cor que mais uso! compro outras cores mas na hora de escolher acabo sempre no preto. acho chique!

    bjkas

    ResponderExcluir
  3. Carlinha linda fofíssima... saudades de você!!! Adorei os looks... Adoro preto porque emagrece pacas (:o)
    Ah, outro dia fui comentar no blog um ano sem zara e vi um comentário seu lá!!!! Fiquei falando feito boba: Cá, olha eu aqui!!!! Ai que louca... kkkkkk... Beijos, amiga. Fabi

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo o look pretinho básico hahahha

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storiesandadvic

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom dar uma quebrada, ainda mais na primavera. Bjuss

    ResponderExcluir
  6. Eu curto preto....acho tão clássico!
    E o jogo que fizeste ficou muito bom!

    bjoks
    Dâmaris

    ResponderExcluir
  7. Noossa, que linda, acho vc super linda viu e ficou lindo o look, fiu fiu, também, bjos!

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    Nesses dias sem inspiraçõo o preto é o que salva...
    Esta linda!!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Olá Carlinha

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  10. Um jeito que fica difícil de errar né?!
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha,
    Tb gosto de preto, mas tb dou uma quebrada para não pesar.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Tb sou assim, não gosto de all black!!!

    beijinhus, abraços e muitos sorrisos, May


    Baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  13. adoooro look monocromático, fica muito show
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra