Você tem olheiras? Eu também!!!

Bom dia minhas queridas....Final de semana chegando, e eu fico só pensando nas saídinhas de final de semana....

E com isso fico pensando em quem tem, como eu OLHEIRAS!!!
Eu as tenho desde que me entendo por gente e ficar sem dormir, só piora...Já tentei de tudo e nada parecia ajudar, até eu encontrei no mercado um produtinho mágico...kkkk.
Claro que não é mágica é tecnologia....A L'oreal, criou o Revitalift, um massageador que  contém na sua fórmula cafeína que ajuda no clareamento e atenua bolsas, para a área dos olhos.

Eu encontrei na Drogasil, com um preço bem acessível, R$ 40,00...Ele dura muito, você só tem que passar duas vezes por dia, a noite e pela manhã.
Eu ainda a noite, passo uma camadinha bem fina de Hipoglos que também ajuda muito no clareamento.
#ficaadica# Beijos!!!

8 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Eu também sofro com essas tais olheiras, #sdfledf
    Então, amei a dica, bigadinha e ótima quinta

    Beijos
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses produtinhos são bons mesmo.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Carlinha,

    Essa é uma maravilhosa dica!!!
    Tbm tenho muita pretenção a olheiras... Nem posso ficar sem dormir... e TPM então... Haja corretivo!!! Ahhh uso corretivo amarelo, acho que funciona bem p/ disfarçar...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha isso gente, amei a dica!!! A área ao redor dos olhos é minha obsessão no cuidado hahah..

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oh we havent got this in germany i use the green one but like to try this also..have to wait:)kisses La Folie 

    ResponderExcluir
  6. um que dica mara, eu tenho, me irrita muito
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Hipolglos é bom pra tudo, hehehe... Sempre tenho em casa!

    beijinhus, abraços e sorrisos,
    mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra