Sugestão!!!!

Bom dia amadas!!!!

Hoje já é sexta e claro muita badalação acontece...Então resolvi deixar uma sugestão de look!!!
Eu tenho amado meus vestidos e como o inverno não dá uma trégua, não quero deixar de usá-los...Vamos ver o que tentei!!!

Coloquei um vestido roxinho, básico, com um casaco preto e o cachecol pra dar uma segurada no frio!!!
Cachecol (presente)
Casaco (HBF)
Vestido (HBF)
Meia Fio 80 (Lupo)
Bota (Acervo)

Espero que se inspirem e que tenham um ótimo final de semana!!! beijos

13 comentários:

  1. Oieeee gatonaaa!!!
    Ti linda de roxo+preto, amei a composição e acho bacaníssimo aproveitar as peças de um jeitinho inteligente...
    Conseguiu dormir?!kkkk
    Eu fico mais ansiosa que tu, esperando as fotos viu?!
    Bjão mana amooo tuuu
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Nossa, como inverno me cansa... Verão definitivo por favor..rsrs...

    Mas falndo do look, não tinha como não amar... fico encantada como vc sabe usar os acessórios e ficar linda!!!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ótima composição e uma ótima inspiração para estes dias friozinhos. Ficou linda, Carlinha. Aproveite bem o final de semana.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi carlinha! adorei o look, também uso bastante vestido no inverno, commeia calça e bota.
    Tenha um otimo final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha;

    Pelo visto, você anda ultimamente amando os tons lilás, eu tbm adoro!
    Beijos e ótimo findi!
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie!!!
    Adoreeei vestido roxo em meio ao look em preto, deu um ponto de cor super bacana!!!

    Beijo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha adoro esse tipo de look , fico linda.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Aproveita msm e o look está bem meigo ;) Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Aqui deu uma esquentada que guardei a bota e as meias mais grossas, mas parece que a temperatura vai cair...
    Beijos 1000 e um ótimo fim de semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Eu também não consigo deixar meus vestidinhos queridos de lado =) Amei o look!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. lindo seu look, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ta linda!!!! mas queria muito ver look de verão...chega de invernoooooooooooo...
    Beijo e boa semana!!!
    Helena

    ResponderExcluir
  13. Linda!!!
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra