Presentessssssss

Bom dia queridas!!!

Dia de sol lindo, junto com um findi de mais sol!!!
E eu adoro meu aniversário que sempre vem presentinhos atrasados! =D
Um tio meu pediu pra eu escolher um presente e eu tratei de arrematar esta sai MARA junto com a Época Boutique to virando cliente fiel!!!!
Ela é simplesmente lindaaaa...Aguardem que jájá tem look dela.....

E tb ganhei da minha mana um lindo vestido e este cinto fofíssimo!!!!
Como ainda não tenho um look, minha amiga Pri me mandou o manequim pra vcs terem uma ideia de como fica...no corpo fica um arraso!!!!

E claro que já estou aki pensando no que aprontar com eles....Quero agradecer de coração ao carinho da Pri com este presentinho e ao carinho no atendimento da escolha da saia......Beijos e ótima semana!!!!


15 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra