Presentessssssss

Bom dia queridas!!!

Dia de sol lindo, junto com um findi de mais sol!!!
E eu adoro meu aniversário que sempre vem presentinhos atrasados! =D
Um tio meu pediu pra eu escolher um presente e eu tratei de arrematar esta sai MARA junto com a Época Boutique to virando cliente fiel!!!!
Ela é simplesmente lindaaaa...Aguardem que jájá tem look dela.....

E tb ganhei da minha mana um lindo vestido e este cinto fofíssimo!!!!
Como ainda não tenho um look, minha amiga Pri me mandou o manequim pra vcs terem uma ideia de como fica...no corpo fica um arraso!!!!

E claro que já estou aki pensando no que aprontar com eles....Quero agradecer de coração ao carinho da Pri com este presentinho e ao carinho no atendimento da escolha da saia......Beijos e ótima semana!!!!


15 comentários:

  1. ahh quem não gosta de presentes, né?? Eu adorooo!! bjão
    www.petitninos.com

    ResponderExcluir
  2. Oie manaaaaaaaa!!!
    Que lindo o post, imagina é tudo de coração mesmo..
    Tô louca para ver como ficaram!!!A saia é um encanto só, tanto que quando chegou peguei uma para mim e agora a outra é sua, espero que tu use mto e que façam parte de momentos especiais na sua vida!!!
    Bjãooo amamos vc
    Pri e Mamacita

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Como é bom receber presentinhs, né? Parabéns!!!! Bjks

    Flávia

    ResponderExcluir
  4. Ai que delíciaaaaaa, lindos presentes amiga! arrasouuu muitooo

    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Carlinha.. essa saia é linda!
    de renda?
    adoreiiiiiii

    Beijos
    mariavalentinne.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai, mas eu tbm quero presentes! Amei amei! Bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  7. Que belos presentes heim Carlinha!!!
    estou louca para ver a saia de renda em vc, ela é liiiinda demais!!

    bjas flor

    ResponderExcluir
  8. Carlinha,

    Não tenho nenhuma duvida que vc ira ficar maravilhosa tanto com essa saia linda quanto com esse vestido divo!!!!
    E o cinto tbm..rsrs
    Vou ficar doida p/ ver vc com eles...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  9. Que linda essa saia! Muito bom receber presentes carinhosos...


    Bjss querida e uma semana iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uiii que máximo em?!
    Presentões isso sim, babei pelos dois!

    Beijoss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Que saia linda, que presentes lindos, a Pri é um doce de pessoa mesmo, super energia boa, você ficará maravilhosa, mais do que já é, beijinhos, linda semana, minha querida.

    ResponderExcluir
  12. Oi Carlinha,
    Seus presentes são lindos! Aquela saia de renda é d+!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasou na escolha da saia!!! Amei!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Sorteiosss rolando lá! =]

    ResponderExcluir
  14. que presentinhos lindos, amei a primeira saia
    trenduxo.com.br

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra