Parabéns pra mim!!!!

Bom dia amadasssssssssss!!! Enfim SEXTAAAAA!!!

Espero que tenham tido uma semana maravilhosa....

Como comentado, hoje é meu aniversário, estou completando 28 aninhos....Eitha quanta coisa né...Mas o melhor que com tudo isso de idade, consegui ter muitos amigos, a amar e estar mais perto da familia, a conhecer novas pessoas, a criar o blog, a sair com os amigos... E pensando nisso tudo resolvi não só agradecer a Deus pela vida que ele me deu, mas tb as pessoas que na minha vida passaram...E ainda mais pelas que ficaram!!!!Obrigada a todos!!!



E parabéns pra mim!!!

Achei esta fotinho na net e adorei!!! =D

Imagem;http://nathieju.com.br/bolo-fashion/

Tenham um ótimo final de semana!!!


15 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra