Look Escritório Sexta!!

Bommmm dia!!! Hoje já é quinta hein!!! Como passou rápido!!!
E vocês vão dizer, "Então hoje é quinta Cá, não sexta!" Mas eu explico: Com o intuíto de ajudar nossa amiga Flávia, e pensando que amanhã é sexta o conhecido Casual Day, então saí fora do padrão jeans, e me joguei na legging com botas e camisa..Vamos ver???
Camisa (Comprinha no escritório)
Cinto (Época Boutique)
Legging (acervo)
Botas (acervo)
Brinco (Designer de Jóias)
O que acharam minhas queridas???? Tenham uma excelente quinta e que venha a sextaaaaa =) Beijos!!!

20 comentários:

  1. Oi Carlinha,
    Gostei da camisa xadrez.
    Beijos
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Carlinha,

    Eu adoro legging pelo conforto e tbm por compor muitos looks interessantes...
    Essa sua camisa ficou perfeita com ela...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  3. Cá, ficou uma graça!

    PS. Explico é com X, tu colocou com S, arruma aí. bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que linda adorei o look flor
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Super linda como sempre...lindoo look!

    Estou um pouco sumidinha mas em breve estarei de volta...

    Bjss e uma maravilhosa quinta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Carlinha, também sou de Sampa. Perguntei porque quero saber quantas blogueiras amigas são daqui, hehehe...

    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  7. Oi Carlinha amei o look,cinto lindo viu,bjusss

    ResponderExcluir
  8. Oi amada, tens razão em dizer que estou sumida....mas graças a Deus...é pelo trabalho....mas sempre estarei vindo aqui te visitar carlinha...mesmo que eu demore.
    Super beijo e tem mais sorteio lá no Blog, não deixe de participar....

    ResponderExcluir
  9. Eu amo look com botas Carlinha.
    Impossível não amar o seu.
    Lindo brinco.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Uso muito este look, mas como sou baixinha, brinco que fico parecendo um dos anões da Branca de Neve, até pq fico parecendo mesmo.
    Tb faço compritchas no escritório. Como aparece gente vendendo coisas!
    Estou mandando um link para aumentar as visitas do blog. Não sei se dá certo, mas não custa tentar. Eu estou tentando.
    http://www.1milhaodevisitas.com/?aff=13716
    Beijos 1000 e uma ótima noite para vc,
    Betty

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Carlinha amei o look, linda, linda, que brinco lindo, amei tudinho, bjos, minha querida amiga.

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo amei mulher.
    Tem promoção lá no blog.
    Beijos

    www.itsmekarlla.com

    ResponderExcluir
  13. Carlinha vc se veste muito bem.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adooooorei o look... arrasou!
    Beeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  15. Que look fofo, Carlinha... Adorei a camisa!
    Beijo e ótima sexta-feira pra vc querida
     Just Carol

    ResponderExcluir
  16. Nossa amei aqui, muito fofo mesmo! super legal seu blog, *visitando *-----------* beijão
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Adoroooorei a camisa!!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Look basicão mas mto fofo! temos q aproveitar para usar as botas... últimos dias (peninha).

    bjks flor.

    ResponderExcluir
  19. Oie manaaaa!!
    sorry minha falta por aki, mas tu sabe que foi por uma ótima causa!!!!rs
    Tavas lindaaaa, esquentou por ai?!
    Aqui já está rolando uns looks verãozinho..espero que tenha usado a saia..rs
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra