Look de niver

Bom dia minhas amadas!!!
Como foram de final de semana? Espero que tenham descansado, se divertido, saído, ou apenas ficado em casa curtindo uma preguiça ou uma arrumação de armário como eu...kkkk
Hoje venho mostrar o look que usei no dia do meu niver....Só que claro, tirado já na balada, porque eu esqueci....kkkkkk
Minha amiga desde pequena Raquel, tb se destacou!!!

Bolero (Renner)
Regata (Marisa)
Saia (Domittila)
Pulseira (Jana Acessórios)
Brinco (Designer de Jóias)


Me digam o que acharam??? Beijos

18 comentários:

  1. Adorei o look com listras, Carlinha!
    Boa semana pra ti, beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  2. Oie mana lindaaa!
    Este teu look ficou top 1...
    maravilhosooo!!!
    Amei as listras e o bolerinho+saia de renda, caiu perfeitamente bem em ti!!!
    AMEIIIIIIIIIIIIII
    Bjão imenso
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimo look para usar no seu niver!
    Essa regatinha listrada deu um tchan ao visual.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!!!

    Mas tua acertou em cheio nesse seu look... Pena que não deu para ver seu papatinho..rsrs

    Ahhh... Aquele vestido eu comprei no fim do ano passado da coleção malwe, tinha usado ele so uma x..rsrs
    Obrigada pelo carinho de sempre!!! fico sem palavras!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda Carlinha!

    Beijos
    mariavalentinne.blogspot.com
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  6. OI minha amiga queridaaaa
    desculpe o sumiço tá? mas ainda estou fora do trabalho, a net aqui é lenta hahaha e fica dificil de entrar toda hora rsrsrsr

    Que lindaaaa q vc tava! alias sempre né?
    Beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o look!!!
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindaaaa!!! Amei as listras + o bolerinho!!!
    Putz, lembrei, tenho que arrumar o armáriooo =D

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro listras!
    Tenho um bolerinho igual ao seu!
    Desejo uma ótima semana!
    Bjos, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Carlinha,
    Adorei o look. Ficou fofo!
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda nesse look, e com a carinha ótima!!!

    bjkas flor.

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look Carlinha, tá linda!
    Beijo e boa semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  13. Oi Carlinha ,
    Adorei o look ficou super charmosa! E sua amiga, tb.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  14. Que lindas!
    Adorei os looks =D
    E você de Jana Acessórios que alegria =D
    Uma linda semana pra você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha!
    look bonito e parabéns atrasados! :D
    Tem selinho para você la no blog.
    Beijos
    http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Menina da moda, que saudade de vc!! Me desculpe se sumi mas vida de crafter, mãe, esposa, dona de casa, produtora de revista, filha, irmã, amiga,.....é mesmo corrida!!!rs
    Parabéns pelo seu aniversario!!! Lhe desejo muiiiiiitas alegrias e muuuuuita saude!!!
    Adoro vc!!
    Beijos! Bela

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra