Esmalte da semana!!

Bom dia minhas queridas!!! Como está sendo esta semana???
Nossa! Faz tempo que não falamos de esmaltes não é? Mas tb, terei que confessar que andei sem fazer as unhas, por sempre ter algo que me fizesse perder a manicure....Mas agora voltei com força total...E com uma cor bem alegre pra me lembrar que é importante dar atenção as nossas mãozinhas queridas =D
Impala Anos 70 bata rosa

Não é uma fofura??? Eu gostei mto, mas duas como passei duas camadas, no outro dia já tinha um lascadinho..massssss....espero que gostem!! beijos

19 comentários:

  1. u'ma fofura
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda esta cor =D
    Tenha um dia iluminado =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. LINDO AMEI =)

    BEIJOS :*
    http://bygabichimenton.blogspot.com/
    @gabichimenton

    ResponderExcluir
  4. Linda a cor amiga, amo rosa
    beijoooos
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, não usei ainda!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa cor! Cor de primavera, com certeza, ficou linda em você! bjos Carlinha querida, obrigada por tudo, um belo dia para você!

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é liinda... adorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  8. Ai estou com uma cor semelhante só que é da Risque rs

    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  9. CArlinha,

    Esse bata rosa ficou lindo em suas unhas!!!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  10. É mto linda essa cor !! Ja vi mtas blogueiras com ela :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Carlinha gosto muito dos tons de rosa.
    Bjs Patrícia
    patriciajorge.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Carlinha você é de SP ???Fiquei curiosa!

    beijinhus,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com
    bemcasadodebaonilha.blogspot.com
    @baonilha

    ResponderExcluir
  13. Adorei a cor Carlinhaaa!
    Muito lindaaa!

    Beijosss.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  14. Eu sou completamente loucaaaa por esse esmalte, Carlinha!! A cor fica maravilhosa demais!!!

    www.blogmariaaparecida.com

    BjoOO

    HELENA.

    ResponderExcluir
  15. Oi Carlinha,
    Adorei a cor. Acho esta coleção da Impala muito fofa.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da sua escolha! To precisando ir cuidar das minhas tbem, vou deixar para sexta-feira... Quem sabe até lá a bagunça por aqui já acabou. hehe bjuss

    ResponderExcluir
  17. Esta cor é mesmo linda!!! As vezes fico com preguiça de esmaltar, mas acabo não resistindo haha...

    Beijooo!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Brigada pelos parabéns
    http://marifriend.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra