Saída de Praia ou vestido???

Amadicas, enfim sexta!!!!
E minhas férias já estão chegando ao fim....Estou voltando hoje de Ilhabela e tenho muitas coisas pra contar...Como eu mostrei pra vocês, antes de viajar comprei uma saída de praia, e acabei usando ela como vestido...O que me dizem???

Claro que não tirei nenhuma em pé.....kkkkk
Mas dá pra ter uma noção...ele fica na altura do joelho....

Saída de Praia (Liquido)
Brincos (Designer de Jóias)

E aki está o meu gatão.....Ai ai......espero que tenham gostado...E desejo um ótimo findi a todas!!

12 comentários:

  1. Carlinha,

    TEm umas saidas que são bem lindas e passam muito bem por vestido mesmo...

    Bjs linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro as saídas de praia da líquido, são super bacanas.
    Bom fim de semana pra você!
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Oi Csrlinha, Criativa e antenada, você acerta muito bem nos seus looks.
    Beijocas e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  4. Oieee amadicaaa!
    Amei a idéia de usar a saída como vestido, até pq ela é mega linda...
    Ai que saudades de tiiiiiiii, volta logooo!!!
    Bjão imenso manaaa
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!
    Adorei as fotos, delícia de férias =D
    Você está lá no blog hoje =D
    Obrigada pelo carinho sempre!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oi Carla :)
    estou conhecendo aqui hoje!
    adorei.. e que pena que as férias estão acabando né?
    é tão gostoso ai ai

    Beijos
    Thaise
    www.mariavalentine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi querida, realmente tem umas saídas de praia que dá para usar fácil como vestido...
    Beijos
    ótimo findi
    Isa
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem bonito mesmo a saída de praia, que nem dá pra saber
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  9. menia tem umas saidas que são um loooooxo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Passo par lhe desejar um lindo final de semana!!!
    Beijos Carlinha!!
    Bela

    ResponderExcluir
  11. que peninha que as ferias esta acabando!!!
    bom domingo!!!

    baci

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra