Comprinhas Época Boutique

Bom diaaaaaaa!!!
Também pra viagem eu comprei um lindo vestidinho pra sair abalando...E não tinha outro lugar que não fosse na loja virtual da nossa amiga Pri Barão Época Boutique...Ai gente eu super recomendo....Chegaram tudo tão lindinho, bem embaladinho e com um super carinho que só minhas amadas Edyna e Pri poderiam me dar....

Amei a caixa...Ela já faz parte da minha vida.....kkkkkE quando abri a caixa estava recheada!!! =D


O listradinho foi minha compra....AMEIIIIIIIIII
O bolerinho foi presente da mana....MANA ADOREIIIIII, ele esta indo pra próxima viagem =D
O vestido Jeans tomara que caia, foi presente da Mamacita....Ah eu adorei o carinho =D

Quem ainda não tem nenhuma peça delas, pode encomendar sem medo, porque elas são ótimas, lindas, exclusivas e o atendimento é VIP....Chegam bem rapidinho, com muito carinho e amor.....Beijos

15 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra