Comprinhas Época Boutique

Bom diaaaaaaa!!!
Também pra viagem eu comprei um lindo vestidinho pra sair abalando...E não tinha outro lugar que não fosse na loja virtual da nossa amiga Pri Barão Época Boutique...Ai gente eu super recomendo....Chegaram tudo tão lindinho, bem embaladinho e com um super carinho que só minhas amadas Edyna e Pri poderiam me dar....

Amei a caixa...Ela já faz parte da minha vida.....kkkkkE quando abri a caixa estava recheada!!! =D


O listradinho foi minha compra....AMEIIIIIIIIII
O bolerinho foi presente da mana....MANA ADOREIIIIII, ele esta indo pra próxima viagem =D
O vestido Jeans tomara que caia, foi presente da Mamacita....Ah eu adorei o carinho =D

Quem ainda não tem nenhuma peça delas, pode encomendar sem medo, porque elas são ótimas, lindas, exclusivas e o atendimento é VIP....Chegam bem rapidinho, com muito carinho e amor.....Beijos

15 comentários:

  1. Tudo lindooo!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tudo maravilhoso! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. OI amada!!!Que bom que tu gostastes do meu presente para ti!!!Espero que use-o bastante pois é uma peça coringa no guarda-roupas.
    Aproveite bem tuas férias.
    Beijinhos
    Édyna
    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ainda quero comprar alguma coisa delas... as peças são lindas! o capricho na embalagem tbm me chama a atenção.
    belas compras heim.

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. Oie lindaaaa!!!!
    Que bom que tu gostouuuu, foi com todo carinho do MUNDOOOOOOOO pra ti...
    Que tu use MUITOOO e que façam parte de momentos importantes e especiais na sua vida!!!
    Amamos vc!!!
    Bjãooo
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Quanto presente lindo!


    Bjss querida e uma quinta iluminada...

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina, três psotagem seguidas sobre compras? Q espírito baixou em vc, hein??? Eu quero ver fotos da viagemmmmm - rs.

    Bjs
    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu nunca comprei nada da loja, mas já ganhei um sorteio do blog da Pri e também super recomendo.. ela e a mamãe dela são uns anjos!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindoooos!!! Amei!!!
    Acho a Pri uma querida mesmo, e já vi posts em mais blogs, falando em como o antendimento é VIP!

    Beijooo!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. É otimo umas comprinhas neah!!
    Bjs Patrícia
    http://patriciajorge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carlinha senti falta sua no blog !!!!!!!! como foi de viajem,me conta tudo !!! quero fotinhos !!!! beijos Isa

    ResponderExcluir
  12. Carlinha,

    Esses dias tbm fiz uma compra no Época e simplismente amei tudo, o super atendimento da Pri, encata e cativa e muito... Virei cliente!

    Amei suas compras... Esse vestido listrado é lindo, imagino que deve ter ficado um luxo em vc!

    Bjs linda!

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra