Menina Prendada

Bom dia minhas queridas!!! Como passaram o findi hein??? Eu apesar do frio, to bem viu!!!!

Na semana passada passeando pelos meus blogs queridos, no bloguinho Panelaterapia eu vi uma receitinha de Confiture de Morangos (que eu chamei de geleia memso...rsrsrsrs) e fiquei aguada pra experimentar....E não é que fui a cozinha =D

Gostei e lá em casa foi aprovado.....Vamos ver como ficou?

Eu fiz com 600G de morangos, cortados em pedaços não muito pequenos, com 300G de açucar, meio limão (era pra usar o cravo, mas eu só tinha o galego) e algumas gotas de baunilha...Mistura tudo na panela e deixa em fogo baixo, quando começar a formar uma espuminha por cima, vc retira e joga fora...Ai ele depois vai levantar fervura, reduziu e ficou encorpadinho, desliga.....O meu ainda nao ficou bem durinho, mas eu gostei....Comi com pão na chapa...hummmmmmmDelicia...Quer saber mais coisas boas e fáceis, entra lá no PANELATERAPIA.....Super beijo =D

17 comentários:

  1. Bom diaaaa!!!
    Este post é pra me matar de vontade né?!
    Acordei faceira e vim comentar, me deparo com esta GOSTOSURAAAAAAAAAAA....
    UAU!
    FOMEEEEEEEEEEEEE
    Amei e super fácil né?!
    TESTAREI!!
    Bjoks manaaa
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hummm... deláicia começar a segundona assim hein ? hahah...
    adorei o blog e já estou por aqui !
    bjus e ótima semana ! Marina

    www.blogdamarinatorres.com
    passa lá !

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Amo morangos, deve ter ficado uma delícia.
    Beijos e ótima semana

    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia Carlinha, deu água na boca... e nem parece ser tão difícil né! Gostei flor :)
    Beijos e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Hmmmmmmm que delícia!
    adoro morango, seja do jeito q for. eu comeria no pão junto com uma natinha, só para aumentar as calorias. ahahaha

    bjkas amada.

    ResponderExcluir
  6. CArlinha,

    Eu adoro morango, agora vc me fez ficar morrendo de vontade aqui!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Que delíciaaa, amo morangos! E nessa época temos que aproveitar!

    Bjss e uma maravilhosa semana!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, Carlinha!
    Adorei a receita! Postei no sábado um bolo de chocolate, pelo visto o frio abre mesmo o apetite da gente!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Vixe, Carlinha, isto deve ter ficado muito bom!!!
    Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  10. Carlinha que delícia deve ter ficado....eu já imaginei com panqueca hummmmmm
    beijocasss

    ResponderExcluir
  11. Delíciaaaaaa...momento água na boda, maldade!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Meniiina, que tortura é essa???
    Que delícia!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  13. Nem pra mandar um pouquinho para a amiga, né?! rss bjks

    ResponderExcluir
  14. Hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, dilicia...
    beijinhus e um dia doce,
    Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa amiga, e aí? será q eu consigo? hahaha vou tentar!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sabe que me deu vontade??? Filho mais velho hj inventou de tomar vitamina de morango antes de ir pra academia e comprou no mercadinho... não viu que sobraram morangos do fondue e estavam lavadinhos na geladeira. Conclusão... fiquei com morango demais aqui e acho que vou encarar essa geléia amanhã, bjs.

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra