Menina Prendada

Bom dia minhas queridas!!! Como passaram o findi hein??? Eu apesar do frio, to bem viu!!!!

Na semana passada passeando pelos meus blogs queridos, no bloguinho Panelaterapia eu vi uma receitinha de Confiture de Morangos (que eu chamei de geleia memso...rsrsrsrs) e fiquei aguada pra experimentar....E não é que fui a cozinha =D

Gostei e lá em casa foi aprovado.....Vamos ver como ficou?

Eu fiz com 600G de morangos, cortados em pedaços não muito pequenos, com 300G de açucar, meio limão (era pra usar o cravo, mas eu só tinha o galego) e algumas gotas de baunilha...Mistura tudo na panela e deixa em fogo baixo, quando começar a formar uma espuminha por cima, vc retira e joga fora...Ai ele depois vai levantar fervura, reduziu e ficou encorpadinho, desliga.....O meu ainda nao ficou bem durinho, mas eu gostei....Comi com pão na chapa...hummmmmmmDelicia...Quer saber mais coisas boas e fáceis, entra lá no PANELATERAPIA.....Super beijo =D

17 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra