Look Black!

Bom dia minhas queridonas, estou na contagem regressiva e insuportavelmente claro, ansiosa....kkkkkk
Mas vamos lá né......Esta semana vai passar voando!!!
Semana passada resolvi por uma blusinha pra andar que a tempos não usava....E resultou num look black....E ai arrematei meu casaco pra quebrar um pouco o preto.....
kkkkkkkkkkkkkk, detalhe esqueci de puxar a blusa e a barriga ficou a mostra...mas ela não mostra viu!!!

Casaco (Renner)
Camisete (acervo)
Blusa ombro caido (Handbook)
calça (Beach & Office)
Colar (EGlam Biju)

Eu adoro o detalhe das costas desta blusa, e vc pode usá-la de várias formas.....O que acharam???? Beijos

10 comentários:

  1. Oi Carlinha,

    O detalhe das costa sé lindo mesmo!

    Beijinhos
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Oie minha mana lindonaaaa!!!!
    Mais um look para os tops preferidossss, ficou linda e elegante neste look,,,
    A blusa eh showwww e a calça tb, gostei do casaco em bordo para quebrar o black total!!!!O colar tb super charmeeee...
    LINDONAAA ARRASOUUUUUU!!,
    Bjaooooo
    Te adorooo
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Carlinha,
    Aumentei a foto para ver o detalhe da blusa. Ela é linda!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Tbm aumentei o tamanho... é ainda, ainda mais preta!

    nem fala, uma bolsona amarela é meu desejo agora... vou a caça! haha

    bjkas

    ResponderExcluir
  5. AMEI o look, super LINDO...

    Bjinxxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look! Eu adoro um pretinho básico hehehe...

    Bjss e uma maravilhosa noite...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. PASSANDO "CORRENDINHO" PARA DEIXAR UM BEIJINHO E AGRADECER O CARINHO DE SEMPRE!
    ESTOU BEM OCUPADINHA COM A SOBRINHARADA :) :) :)
    ADOREI O POST!
    PARA VARIAR VC ESTÁ LINDONA!

    ResponderExcluir
  8. Achei o look lindo! Preto é preto, né? Sempre fica chique! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. oi carlinha
    tudo absolut beautiful!!!!!

    baci bella

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra