De frente com a Carlinha - Mari

Bom diaaaaaaaa!!!

Eu estava toda atrapalhada e acabei deixando esta fofa pra depois e quase que não vem, pra quem sabe a Mari Arte com Estilo é uma artista plástica de primeira, além de apaixonada por seu filho e marido, ela tem AMOR único a VIDA!!! Vamos saber um pouco mais desta MARAVILHOSA AMIGA!!!!


Nome/Apelido?
Mari Sabel, apelido não tenho.



Onde Nasceu?
Blumenau - SC

Hobby preferido?
Blogar e pintar tela.

O blog surgiu....Na expectativa de vender minhas obras, mas acabou se tornando muito mais voltado para a moda; tanto que estou cogitando de fazer um curso profissionalizante de consultoria de moda.



O que carrega na bolsa?
Documentos, batom,  sorine, echarpe, óculos de sol...

O que nunca sai sem?
Maquiagem, brincos e perfume.

Baratinho indispensável?
Rímel maybelline

A melhor viagem?
Para Brasília e Campos do Jordão. A internacional dos meus sonhos ainda não fiz.

Seu perfume predileto?
Sempre mudo, mas se repetir será o Eternity, o Dior Adcict  e o Coco Chanel. Gosto dos orientais amadeirados.

Uma música?
So Far Away – Dire Straits 

Um filme?
Não tenho um preferido, mas amo comédias românticas e dramas (principalmente quando é baseado em fatos reais).

Um sonho?
Tenho vários, dentre eles fazer um cruzeiro com o maridão!

O make ideal para o frio e para o calor?
É quase sempre a mesma: base, blush, muito rímel, delineador e batom (nude ou rosa claro). As vezes tbm uso sombra, daí marrom, grafite ou preta.



Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Meu filho, marido, mãe... família em geral. Se for material, sem problemas pq não sou mto apegada a isso.

Mania de: Checar meu e-mail.

Diquinha de beleza?
Para quem tem a pele mista ou oleosa, aconselho o uso da base mousse Maybelline. É maravilhosa!

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Não falta jeans, que é o que mais uso; e o que falta é tudo que os olhinhos desejam e a mídia provoca. RS
  
Saudade de:Minha infância, que foi maravilhosa. Tbm tenho saudades da época em que andava. Nada como ter autonomia, liberdade! Não que eu fique pensando nisso,  remoendo a condição atual, mas se pudesse escolher é claro que jamais teria saído de casa no dia do acidente.

Um look que mais ama?
Jeans + camisa de babado branca + jaqueta de couro + botinha.
 E ai, minha amadicas...O que acharam desta fofa??? Eu simplesmente ADOROOOOOO DE MUITÃOOOOOO

Mari, obrigada por fazer parte deste cantinho, vc é uma fofa, gosto de ti de graça =D

27 comentários:

Postar um comentário

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra