De frente com a Carlinha - Mari

Bom diaaaaaaaa!!!

Eu estava toda atrapalhada e acabei deixando esta fofa pra depois e quase que não vem, pra quem sabe a Mari Arte com Estilo é uma artista plástica de primeira, além de apaixonada por seu filho e marido, ela tem AMOR único a VIDA!!! Vamos saber um pouco mais desta MARAVILHOSA AMIGA!!!!


Nome/Apelido?
Mari Sabel, apelido não tenho.



Onde Nasceu?
Blumenau - SC

Hobby preferido?
Blogar e pintar tela.

O blog surgiu....Na expectativa de vender minhas obras, mas acabou se tornando muito mais voltado para a moda; tanto que estou cogitando de fazer um curso profissionalizante de consultoria de moda.



O que carrega na bolsa?
Documentos, batom,  sorine, echarpe, óculos de sol...

O que nunca sai sem?
Maquiagem, brincos e perfume.

Baratinho indispensável?
Rímel maybelline

A melhor viagem?
Para Brasília e Campos do Jordão. A internacional dos meus sonhos ainda não fiz.

Seu perfume predileto?
Sempre mudo, mas se repetir será o Eternity, o Dior Adcict  e o Coco Chanel. Gosto dos orientais amadeirados.

Uma música?
So Far Away – Dire Straits 

Um filme?
Não tenho um preferido, mas amo comédias românticas e dramas (principalmente quando é baseado em fatos reais).

Um sonho?
Tenho vários, dentre eles fazer um cruzeiro com o maridão!

O make ideal para o frio e para o calor?
É quase sempre a mesma: base, blush, muito rímel, delineador e batom (nude ou rosa claro). As vezes tbm uso sombra, daí marrom, grafite ou preta.



Não dá, não vende, não empresta e nem aluga?
Meu filho, marido, mãe... família em geral. Se for material, sem problemas pq não sou mto apegada a isso.

Mania de: Checar meu e-mail.

Diquinha de beleza?
Para quem tem a pele mista ou oleosa, aconselho o uso da base mousse Maybelline. É maravilhosa!

O que não falta no seu closet/E o que ainda falta?
Não falta jeans, que é o que mais uso; e o que falta é tudo que os olhinhos desejam e a mídia provoca. RS
  
Saudade de:Minha infância, que foi maravilhosa. Tbm tenho saudades da época em que andava. Nada como ter autonomia, liberdade! Não que eu fique pensando nisso,  remoendo a condição atual, mas se pudesse escolher é claro que jamais teria saído de casa no dia do acidente.

Um look que mais ama?
Jeans + camisa de babado branca + jaqueta de couro + botinha.
 E ai, minha amadicas...O que acharam desta fofa??? Eu simplesmente ADOROOOOOO DE MUITÃOOOOOO

Mari, obrigada por fazer parte deste cantinho, vc é uma fofa, gosto de ti de graça =D

27 comentários:

  1. Carlinha,

    Eu adoro a Mari, ela é uma pessoa incrível, linda ao qual admiro e muito, sou fã dela, pois além de guerreira, ela tem uma sensibilidade maravilhosa e que passa isso sempre... Acho que se ficar aqui falando dela, esse comentário vira um livro... Pois tenho uma ligação com ela que so Deus explica... Parabéns pela escolha!!!

    Bjs e mais bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal conhecê-la... amei
    Uma fofa... e super linda.
    Queria conhecer ela pessoalmente... pena que mora longe... mas vou visitá-la no blog.
    Beijos

    fabianapian.blogspot.com

    Ahhh. Você viu o email que te mandei sobre o DE FRENTE?

    ResponderExcluir
  3. A Mari é demais! Beijo!

    http://madamenutso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei-Amei-Amei o perfil de hj!!!
    Eu adoro de paixáo esta gatissima, tenho mtooo orgulho dela, ela eh uma mulher além de linda ...INCRÍVEL!!!
    Me inspiro na história de vida e superação...
    Sempre ótimo saber mais de quem gostamos!!
    Sucesso e tudo de ótimo na sua vida gatona...
    Ela eh minha irma "gemula" de gosto....ne Mariiii???
    Bjoksss
    Adoro de paixão as duasss tu e ela!!!
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minha querida, mto obrigada pelo carinho... vc é mais uma dessas pessoas amadas q encontrei pelo mundo virtual e q sonho em trazer para o real.
    te gosto mto!!

    bjkas com tdo meu carinho.

    ResponderExcluir
  6. Oi Carlinha, parabéns pela entrevista com a Mari, ela é muito querida, merece todas as homenagens.
    Já estou seguindo o teu blog, muito sucesso querida!!
    Bjos'ss
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. mari é maravilhosa, uma pessoa incrível, ela merece TUDO DE BOM! realmente uma pessoa pra se espelhar!

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Que bacana! Adorei.
    "Conheci" a Mari a pouco e já adorei ela.
    Bjão pras duas.

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiii.. A Mari é uma linda! E com certeza sua paixão pela vida nos faz ver que todos os dias valem a pena!
    Adorooo ela de coração!

    Beijos .. Beijos ..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Carlinha!!!!

    Parabéns pela escolha, eu simplesmente sou fã de carteirinha da Mari, uma querida, linda e amiga!!! Gostei muito de conhecer um pouquinho mais sobre ela!!!

    Bjos e tenha um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  12. Ah, vc sempre me deixa feliz com suas visitas lá no Chá, Carla!! Muito obrigada sempre pelo carinho comigo e com meu trabalho!!
    Adorei a entrevista com a Mari! Ela é muito doce!
    Ando na correria por aqui por conta da festa da Aila de 3 anos que se aproxima. Me perdoe se não apareço sempre, querida. Ela quer uma festa de chapeuzinho vermelho...a mamãe aqui tem que rebolar...rsrsr...
    Beijos grandes!! Bela

    ResponderExcluir
  13. Não tem como não se apaixonar pela Mari, a acho super linda, talentosa e me inspira ver a garra dessa mulher que não deixa a vida lhe impor limitações.

    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia o blog dela, e acho muito lindo e ela também é muito linda !

    Beeijão,

    Taíssa
    http://garotaspuroluxo.blogspot.com
    http://garotaspuroluxo-store.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. A Mari é um verdadeiro encanto, adorei a entrevista!

    Bjss e uma ótima quarta!

    http://toutlamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. A Mari é uma querida! Vc fez uma escolha perfeita.
    Como ela é linda, não só por dentro, mas por fora tb! Parece um anjo.
    Bjkas e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Adooooro a Mari, uma mulher incrível! Além de linda e amiga! Bjks

    ResponderExcluir
  18. Ela é linda, por dentro e por fora...
    beijinhus,Mayana


    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, como ela é linda!

    Beijo,
    Raquel Melo
    http://caixinhadesurpresa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Carlinha, que linda que ela é por dentro e por fora, amei vc ter trazido um pouquinho mais dessa blogueira querida,parabéns as duas. beijos.

    ResponderExcluir
  21. adorei, maravilhosa
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Elas é linda incrível, um exemplo de superação. Bjoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  23. Q mulher linda! Adorei conhecê-la! Vou ser rerererepetitiva: adoro essa seção do seu blog!

    Ah, no fim da postagem dos caixotes tem a foto dos meus, vc q n reparou - kkk

    Bjks

    Flávia
    www.conexaoflavia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que legal, adoorei, super interessante.
    Beijos,


    www.karenpxds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Meninas, meu agradecimento a cada um dos comentários... assim o ego fica inflado!! hehe
    Bjkas no core:*

    Mari

    ResponderExcluir
  26. Ai carlinha, ameeeeii sua entrevista. A Mari é muito querida, acho essa mulher linda de doer hahahaah, por dentro e por fora! Arraso, amei amei amei
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Receber um comentário seu melhora muito nosso cantinho!!!

Ctrl Moda © Copyright 2012. Tecnologia do Blogger
By Iâni Naíra